segunda-feira, 27 de abril de 2009

Flordelis:Pastora & Super Mãe


5 comentários:

  1. Mais uma vez, A paz do Senhor.

    Eu vi vc pela primeira vez no Abala São Paulo desse ano. Q unção maravilhosa q vc tem, realmente vc é uma mulher de Deus.
    Não conhecia vc, passei a conhecer ouvindo a vinheta do Abala na rádio, pensei q era uma pessoa totalmente diferente de vc, fisicamente.

    Desde então passei a gostar de vc e do seu maravilhoso trabalho com as crianças.
    Quando vc tava ministrando o louvor no Abala pensei comigo, (vou pedir uma oração pra ela) e fui, entrei na fila dos autográfos com a cara e a coragem, sem nada na mão e vc humildemente pegou na minha mão e orou, Obrigada.
    Ainda vou comprar o dvd e vou levar no próximo Abala pra vc autográfar.

    Tenho dezenove anos e preciso muito de oração e conselhos de pessoas de Deus.

    Sonhei com vc depois do evento, sonhei q eu daria um abraço em vc, detalhe antes falei pra minha mãe (mãe devia eu ter pedido um abraço pra ela, minha mãe falou porque ñ pediu.
    Mas ainda eu vou te dar esse abraço.

    Minha oração é q DEUS venha abençoar cada vez mais vc ,seu ministério, e sua grande família.
    Ñ sei se vc ler os comentários postados aqui, mas se vc ler esse comentário gostaria q vc, se for possível me enviasse um e-mail, ficaria muito feliz.
    Meu e-mail é munizemilia@hotmail.com senha Toque2010.
    Vou esperar esse e-mail.

    Fica na Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Palmas-TO, vi seu filme, me emocionei bastante, e so tenho a dizer, que seu trabalho é lindo, e espero que sirva de lição pra outras pessoas levantar essa bandeira, e começa a Amar, Amar sem conhecer, que é o que Deus nos ensina, ame teu próximo como a si mesmo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu vejo em voce uma claridade te envolvendo,é que Deus te ilumina a vida toda, voce é maravilhosa, parabens. O meu único pai é Deus, é que o meu me abandonou antes de eu nascer e até hoje não apareceu, veja em meu bloger. [ www.antonioaleixo5hotmailcom_duda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Flordelis, sou psicólogo e acabei de ver seu filme e me lembrei de 2002 quando fui à sua casa em Jacarepaguá, conversamos, e a passei dar atendimento psicológico à Vanessa no Méier, lembra? Emocionou-me saber os seguimentos e orgulha-me ter ajudado um pouquinho nessa grande Missão que você abraçou com tanta coragem, amor e competência.
    Ainda estou aqui para tudo que precisar!
    Walmir Monteiro
    monteiro.walmir@gmail.com

    ResponderExcluir