segunda-feira, 27 de abril de 2009

Flordelis:Pastora e Super Mãe


Flordelis dos Santos de Souza...


PASTORA:Pastoreio juntamente com meu esposo uma igreja com quase 1000 membros de fé e corajem...

MISSIONÁRIA:Fui chamada para fazer missões e esse é o meu maior prazer.Subir nas favelas de madrugada,chegar nas rodas de viciadose dizer que "Jesus é a dose mais forte!"Dizer que há uma saída das drogas;há uma esperança!...

EVANGELISTA:Fui chamda por Deus para levar a poderos palavra dele até os confins da terra e é isso que pretendo fazer por toda a minha vida;Nada me impedira!!!Mesmo que todas as portas dos grandes congressos que prego e canto se fechem para mim não pararei!Pego minha bíblia e vou até as prostitutas,os viciados,os bandidos,os moradores de rua e prego a palavra...

PREGADORA:Tenho um pouco de "medo"de pregar(risos)'A RESPONSABILIDADE DE LEVAR A PALAVRA',mas creio em um tmpo em que Deus levantar também mulheres como pregadora da sua palavra...

CANTORA:Tenho quatro cds gravados e um dvd de show.

Flordelis Vl.1(multidão)

Flordelis Vl.2(só o amor)

Flordelis Vl.3(a voz do silêncio)

Flordelis Vl.4(não se entregue)...

MODELO:Desfiles em eventos como o do universo da moda...

ATRIZ:No filme "FLORDELIS-BASTA UMA PALAVRA PARA MUDAR"que saíra me breve nos cinemas do Brasil e exterior faço o papel principal...

FUNDADORA DO I.F.A.M.:Instituto flordelis de apoio ao menor que da suporte a crianças carentes de são gonçalo e niterói.

Ensinamos ingles,informatica,música...

FUNDADORA DO MINISTERIO FLORDELIS:Sou fundadora e vice-presidente da comunidade evangelica ministerio flordelis com mais de 1000 membros de fé e corajem.Um ministerio que realiza grandes eventos,entre ele o C.I.M-FLORDELIS reunindo mais de 30.000pessoas...

MÃE DE 50 FILHOS:Tenho 4 filhos biologicos e 46 do coração.

Crianças desamparadas pela sociedade e amadas por mim...

GANHADORA DOS TITULOS:

MÃE DO BRASIL,

MÃE DO POVO DE DEUS,

MÃE DO ANO 2002(no programa da xuxa)...


ORKUT:

14 comentários:

  1. Olá Flordelis, td bem?
    Quando estréia o filme?
    Por favor, estou ansiosa para saber quando poderei ver aqui em São Paulo.
    Em algum festival ou exibição especial.
    Sou fã de Fernanda Lima e parabenizo vc por todo seu trabalho e dedicação. Vc é alguém q consegue fazer a diferença!
    bj
    http://fernandalimaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maee eu espero quer a senhora tenha muitoo sucesso e eu estou tbm muito ansiosa para esse filme sair e liberta muitas pessoas ......
    Beijos eu te amooo!

    ResponderExcluir
  3. mãeeee,aqui e tay quero dizer que te amooo muitooo e quando essa filme sair nós vamos ser muito abençoado vidas seram abençoadas e eu quero que vc tenha realmente muito sucesso por que vc merece,merece isso e muito mas muito obrigada por vc existei.........

    ResponderExcluir
  4. ola bom noite irmã de igreija que deus continue anos e anos te iluminandos pois e pessoas como vc que o mundo presiza vc e um serva de deus abençoada que de deu mais orguljo de viver te amo vc e é sara sempre querida no meu coração que eu possa te saudar com a marivilhasa pais do senhor fique com deus guereira ass walace honorato pinto gabriel de 19 anos e pela graças de deus hum ex visiado de drogas te amo minha mãe e irmã de igreija !!1

    ResponderExcluir
  5. estamos aqui hoje com hum irmão muito querido pela nossa cidade mato grosso barra do garças nosso querido pastor maçedo seu filho que vc tirou do mundo do trafico hum marilho filho de deus um benção e queros ver vcs todos aqui em nome de jesus eu creio fique com !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flordelis,
    Conheci sua historia hoje e fiquei impressionada com sua coragem e determinacao. Tambem fiquei muito orgulhosa de ser mulher e saber que existi guerreiras como vc neste mundo. Gostaria de entrar encontato saber se vc recebe algum tipo de ajuda como cadernos, ou materias & alimentos nao pereciveis. Vou deixar o meu email: danielasimoesf@hotmail.com.
    Que Deus continue iluminando vc e sua familia, muito obrigado pela licao de vida.

    ResponderExcluir
  7. Flordelis, bom dia vi vc na Ana Maria, chamou minha atenção vc dizer que tem irmãos Pedro Werneck e Carlos Werneck. Seu pai chama-se Décio Werneck?Se for era irmão de minha mãe.Ele sumiu e a familia o procurou por muitos anos. Minha tia o encontrou já no fim da vida. Dele NADA soubemos, se teve familia ou não. Apenas comentarios que morou em uma favela e lá constituiu familia,.Será vc minha prima? Moro em SP Tb sou evangelica meu telefone é (012) 39526398. Queria tanto desvendar o isterio do meu tio.
    Shalom
    Abraços
    Undina

    ResponderExcluir
  8. Olá Flordelis, gostaria de fazer uma doação para o instituto flordelis, vocês tem uma conta bancária ? se sim, favor postar aqui ou me enviar pelo e-mail: janainamacieira@hotmail.com
    obrigada e parabéns !

    ResponderExcluir
  9. parabems !!!!! queria saber se pensa escrever um livro sobre sua experiença ?
    beijos !
    ana
    anabela.pottier@cegetel.net

    ResponderExcluir
  10. Voce e um maravilhoso exemplo do que nosso Pai pode fazer e faz na vida de quem realmente acredita.

    ResponderExcluir
  11. Q prazer imenso poder falar com vc, mulher de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Goistaria de informação de como devo proceder para comprar o dvd do seul filme.

    OLimpia

    ResponderExcluir
  13. Olá Pastora!Que a Graça e a Paz do DEUS TODO PODEROSO seja contigo e com sua família!!
    Sou "ratinha de videolocadora" e ontem á noite passei na locadora para pegar um filminho para meu filhote de 2 anos e como sempre,dei uma olhadinha nos nacionais...foi aí que tudo aconteceu!!!Encontrei seu filme,levei pra casa,assisti com meu marido e resultado:Estou impactada até agora com tamanho AMOR DE DEUS pela vida destas crianças e pela Srª.Com tudo que tenho vivido de Reino de DEUS,com tudo que tenho aprendido através de "SUA palavra"(BÍBLIA)entendo que primeiro DEUS gerou este sonho no coração da Srª,lhe guardando,cuidando e lhe enchendo de amor por estas crianças e a Srª se deixou ser usada pelo Espírito Santo,pronto!Nasce o casamento perfeito!!!Glorifico a DEUS por sua vida e tenho certeza que o Senhor ainda irá me trazer a oportunidade de estar bem pertinho da Srª para poder receber esta mesma unção de AMOR que mexeu profundamente com minha vida!!Que DEUS continue lhe abençoando,prosperando seu Ministério,providenciando as muitas crianças que ainda virão e que não desampare aquelças que ELE já lhe deu!!Um abraço forte e conte com minhas orações!!!
    Bjos
    Claudia Mendes (Araruama-RJ)

    ResponderExcluir
  14. Pra. Flordelis eu te agradeço pela tua vida! Hoje assisti teu filme e conheci teu trabalho. Sei que somente Deus poderia dar tanta força a uma mulher maravilhosa como você. Me aquebrantou muito. MEUS PARABENS! Que os anjos do Senhor estejam a todos os momentos com você e os seus.
    A todos os meus eu apresentarei teu trabalho, como exemplo!!!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir